Prova que um curso intensivo de inglês realmente funciona

Prova que um curso intensivo de inglês realmente funciona

Grande maioria dos estudantes, ou aspirantes da língua inglesa fazem esta pergunta: vale mesmo a pena estudar de forma intensiva para dar uma guinada no aprendizado?


Sim, vale. E vale muito.


Estudar todos os dias faz com que o que você aprenda seja revisto e revisto e revisto novamente nos próximos dias. O gap ( espaço ) entre os dias de aula não faz com que você esqueça dos conhecimentos aprendidos.


Outro fator relevante é que com o contato diário com a língua, sua capacidade de memorização também aumenta, mas não por milagres ou coisas mirabolantes, e sim porque você vê vocabulários e pratica vocabulários todos os dias.


Faça uma simples comparação: quando uma criança está aprendendo a falar, qual o contato com o idioma mãe ele tem? – Sim, todos os dias e todos os momentos.

Logo, quanto maior o seu contato com o idioma, mais fácil será sua assimilação e produção.


Para que possamos considerar uma escola de educação regular bilíngue, é necessário, ao menos, 8 horas de contato com o idioma semanalmente. Em verdade, não há lei que regule este tipo de pratica no Brasil.


Mas o que os grandes mestres da educação sabem é que quanto maior seu contato com a língua, mais facilidades e progresso o aluno terá.

Quando tratamos de adultos, o tempo de estudo é outro fator relevante: adultos não tem mais paciência de ficar estudando e estudando e estudando sem conseguir enxergar resultados.


O adulto quer sempre as coisas para ontem, retroativo.


Para isso os cursos de caráter super-intensivo e por imersão atendem todas essas expectativas dos adultos: aulas diárias, somente adultos em sala e resultados rápidos.

32 visualizações

Unidades

Sempre em pontos estratégicos da cidade

Central Atendimento ABC

(11)  4436-3731

Central Atendimento Vitória

(27)  3025-4590

 2019   

Qualify English School

Direitos reservados

Nas redes sociais

  • Facebook Social Icon